segunda-feira, 19 de julho de 2010




- Perder Pela certeza de ter !


Eu sinto o que você sentia
quando me dava valor e eu
desperdiçava,
a pessoa que você mais ama
com outra do lado,
ver você abraçando ela
beijando ela,
e pensando que eu poderia estar lá
mas não eu não dei valor
e agora perdi teu amor e vejo
eu gostava de você,e quanto mais
você me mostrava isso
eu fazia questão de ignorar
e agora eu?
eu fico olhando e tentando disfarçar que isso
me incomoda,machuca por dentro
aperta o coração...
mas agora não importa mais nada pra você
eu só posso é sofrer calada,
pois você me deu o seu amor ,
e eu? eu achava que você estaria ali pra sempre
e que nunca encontraria alguém,
que fosse te fazer feliz ou me esquecer
mas me enganei...
e agora eu sofro por isso
Mas se eu pudesse voltar atrás , ia fazer tudo diferente
, ia te amar do mesmo jeito que você me amou
, nunca ia deixar você ir embora . Mas como eu pensava que você fosse estar ali pra sempre não fiz nada disso
e você foi embora e agora deve estar nós braços de outro que te ame do mesmo jeito que você me amou e eu não dei valor,
só eu sei o quando eu sofro por não ter te dado amor que você merecia e tanto quis me dar.
por:hay&dry:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário